quinta-feira, 25 de abril de 2013

Inspirem-se! Anéis de noivado.

Vocês já se perguntaram alguma vez porque usamos anéis de diamantes como simbolo de compromisso? Eu fiquei curiosa e pesquisei, e essa foi a resposta mais bonitinha que encontrei: "O diamante das alianças passou a representar a solidez de um relacionamento, isso porque, a valiosa gema é imperecível e extremamente resistente. Alguns gregos acreditavam que diamantes eram estilhaços de estrelas que chegavam a Terra; outros, porém, crêem que essas pedras preciosas eram lagrimas dos Deuses do Olimpo".  Lindo não é? Então olhem esses anéis que escolhi...













Apesar de dar esse tipo de anel, ainda não fazer tanto, parte da nossa cultura, acho lindo e que todas nós merecemos um... Não acham?







casamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelacasamento sea clubdecoração casamento na praiacasamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelasea clubcasamento sea clubdecoração casamento na praia, cabelos e acessorios para casar na praiamaquiagem casar na praiasapatos para casar na praiasandalia para praiabrincos para casar, video de casamento na praia, roupas para casar na praia, casar de branco, convidados de brancorendas em casamento na praiarendas para noivasrendas, aneis de noivado, anel de noivado, anel de compromisso, significado do anel de diamante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário