terça-feira, 9 de abril de 2013

Brincos para noivas

Hoje fiz uma seleção de brincos que gostei e achei que combinam muito bem com uma noiva praiana.
Não é porque o casamento é na praia, que os acessórios tenham que ser sem graça não é?
Afinal, o grande dia é seu, e tudo que voce mais quer é brilhar, em TUDO!!!
Eu acredito que um bom acessório faz toda a diferença! Vejam o que acham da minha seleção, e se concordam comigo.









Os brincos são totalmente um gosto pessoal, e vai de cada pessoa querer um mais classico, colorido, grande, pequeno... Essas são apenas opções que eu usaria e quis dividir com voces. Espero que tenham gostado.


E esse foi o que eu escolhi, gosto de brincos grandes e que se destacam.







casamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelacasamento sea clubdecoração casamento na praiacasamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelasea clubcasamento sea clubdecoração casamento na praia, cabelos e acessorios para casar na praiamaquiagem casar na praiasapatos para casar na praiasandalia para praiabrincos para casar, video de casamento na praia, roupas para casar na praia, casar de branco, convidados de brancorendas em casamento na praiarendas para noivasrendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário