terça-feira, 2 de julho de 2013

Cropped em casamentos na praia, pode?

Em alta na moda, os Croppeds para quem não sabe, são tops, blusas curtas, usadas com partes de baixo de cintura alta. Para que tem um corpinho daqueles, dá para usar sem parecer vulgar. Agora, e em casamentos, pode? Acho que se tiver de acordo com a proposta e estiver bonito, pode sim sem problemas. Blogeiras como Lala Rudge e Thassia Naves, já usaram em casamentos na praia, alias usaram um modelo com o mesmo estilo e estampas. Separei alguns looks para voces darem uma olhada e formarem uma opinião.














Essas duas ultimas fotos, roubei de duas amigas no Instagram (espero que elas não me matem rs), de casamentos aqui em São Paulo mesmo, e achei que também estava de acordo e ficou lindo. As meninas tambem tem um blog de moda, entrem e deem uma olhadinha, ate mesmo no que elas falam do look cropped no delas, cliquem AQUI.

E voces, o que acharam?







casamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelasea clubcasamento sea clubdecoração casamento na praia, cabelos e acessorios para casar na praiamaquiagem casar na praiasapatos para casar na praiasandalia para praiabrincos para casarvideo de casamento na praiaroupas para casar na praiacasar de brancoconvidados de brancocha de lingerieconvites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário