sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Mais um lindo casamento no Sea Club - Ilhabela

Para as noivinhas que casarão no Sea Club, ou para aquelas que querem ideias para suas decorações, aqui vai mais um casamento liiiindo no Sea Club que acompanhei meu marido.


















Não estava tudo um arrazoooo? A linda decoração foi da querida Mara Perez, e o Buffet, do deliciosoooo Bendita Cozinha, claroooo!!!

Gostaram?






casamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelacasamento sea clubdecoração casamento na praiacasamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelasea clubcasamento sea clubdecoração casamento na praia, cabelos e acessorios para casar na praiamaquiagem casar na praiasapatos para casar na praiasandalia para praiabrincos para casar, video de casamento na praia, roupas para casar na praia, casar de branco, convidados de brancorendas em casamento na praiarendas para noivasrendasmonogramacriação de monogramas aquimonograma personalizadomusicas para cerimonia e festa na praiaplaquinas para casamentodownload de plaquinhas para casamentoroupas para homensroupas para homens2menu para casamentos na praia.

3 comentários:

  1. Gente mas esse lugar é lindo demais....

    ResponderExcluir
  2. Fernanda,
    O que eram nas arvores?Lembrancinhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, isso, eram lembrancinhas sim. Eram aqueles sachês com cheirinho sabe? Achei uma graça.

      Excluir