terça-feira, 9 de setembro de 2014

Lembrancinhas Em Conta

Noivinhas de plantão, todas sabemos que casar não é barato, então para vocês que mesmo gastando tudo ainda querem dar uma lembrancinha de casamento para os convidados, separei ideais baratas e fáceis de fazer, mas que mesmo assim dão aquele charme.
Aproveitando o post que fiz dos monogramas, separei alguns exemplos com eles, assim a lembrancinha fica personalizada e a cara dos noivos. E vocês podem achar a maioria dos recipientes Aqui, com ótimos preços, é só explorar o site!!!










Praticamente todas essas ideias vocês encontram no site que coloquei a cima. Nas caixinhas o que vai dentro pode variar entre as tradicionais amêndoas, balinhas, macarrons, mini pão de mel...
Essa aqui embaixo foi a lembrancinha do casamento que fui ontem, aquele que criei o monograma, olhem que lindo que ficou. Não é uma linda e ótima ideia?


Se gostaram, pesquisem bem no site, achem o material que mais gostarem e o decorem!!! Vai fazer toda diferença.





casamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelacasamento sea clubdecoração casamento na praiacasamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelasea clubcasamento sea clubdecoração casamento na praia, cabelos e acessorios para casar na praiamaquiagem casar na praiasapatos para casar na praiasandalia para praiabrincos para casar, video de casamento na praia, roupas para casar na praia, casar de branco, convidados de brancorendas em casamento na praiarendas para noivasrendasmonogramacriação de monogramas aquimonograma personalizadomusicas para cerimonia e festa na praiaplaquinhas para casamentodownload de plaquinhas para casamentoroupas para homensroupas para homens2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário