sábado, 8 de junho de 2013

Noivinhos para o bolo

Todo mundo sabe que a graça do bolo são os noivinhos em cima e sempre tem aquela expectativa de como vai ser. Mas confesso que já tinha enjoado daqueles bonequinhos de sempre e queria algo diferente para o meu casamento. Ai comecei a pesquisar na internet e fiquei apaixonada por esse modelo e queria porque queria um assim...








Até achei onde podia comprar e estava decidida. (Para quem se interessar, eles são vendidos no mercado livre, é só clicar AQUI)
Maaaaas, um belo dia, enquanto procurava outras coisas para o casamento em uma loja, meu marido achou um que eu me apaixonei na hora, ele era nesse estilo...







E esse foi o meu escolhido... Meus pombinhos!!!


Muito fofo não é? Achei diferente e todo mundo adorou, e agora tenho visto direto em casamentos...













casamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelacasamento sea clubdecoração casamento na praiacasamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelasea clubcasamento sea clubdecoração casamento na praia, cabelos e acessorios para casar na praiamaquiagem casar na praiasapatos para casar na praiasandalia para praiabrincos para casar, video de casamento na praia, roupas para casar na praia, casar de branco, convidados de brancorendas em casamento na praiarendas para noivasrendas, noivinhos para bolo, topo de bolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário