segunda-feira, 10 de junho de 2013

Casamento em Ilhabela

Estava olhando minhas pastas antigas de eventos e achei as fotos de um casamento super fofo que meu marido fez em Ilhabela ano passado, no Dedo de Moça. Fotografei o buffet e os doces, o Buffet, claro, foi o delicioso Bendita Cozinha, e os doces foram feitos pela Ana Luiza, doceira bem conhecida ali do litoral. Vou colocar aqui as fotos para deixar todo mundo com agua na boca.


















Delicioso não? Quem esta pensando em casar no litoral  não deixe de visitar o Buffet e fazer uma cotação, voces vão se apaixonar e vale muito a pena. Para visitar o site deles é só clicar AQUI.






casamento na praia
casamento pe na areiacasamento em ilhabelasea clubcasamento sea clubbuffet bendita cozinhabuffet em ilhabelabuffet bendita cozinha ilhabelacasamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelacasamento sea clubdecoração casamento na praiacasamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelasea clubcasamento sea clubdecoração casamento na praia, cabelos e acessorios para casar na praiamaquiagem casar na praiasapatos para casar na praiasandalia para praiabrincos para casar, video de casamento na praia, roupas para casar na praia, casar de branco, convidados de brancorendas em casamento na praiarendas para noivasrendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário