segunda-feira, 27 de maio de 2013

Vestidos da China

Ultimamente tenho visto muitos comentarios dos famosos sites chineses, onde tudo é muuuuito mais barato. Andei entrando em varios, mas escolhi dois, um deles uma amiga fez uma compra, e disse que é super simples, eles auxiliam até em portugues, voce pode fazer perguntas e eles respondem na hora. É esse AQUI. Os vestidos são lindos e dá vontade de comprar todos. Pelo que entendi, algumas fotos são meramente ilustrativas, aquele vestido que voce vê será copiado e enviado pra voce. Mas pelos preços acho muito que vale a pena arriscar.
Estava lendo as especificações e vi mesmo que depois de escolhido o modelo, voces tem que fornecer todas suas medidas, e depois da confirmação do pagamento ele será confeccionado em no minimo 8 dias. Achei tudo isso bem interessante, afinal o vestido poderá ser feito com suas proprias medidas. Vou colocar aqui algumas fotos de vestidos de noiva e convidados que gostei e ao lado delas vou colocar o link pra voces poderem ver o preço, ok?









Não da vontade de comprar tudo? Eu enlouqueci. Para o post não ficar muito comprido, vou falar do outro site no proximo ok?







Nenhum comentário:

Postar um comentário