sexta-feira, 5 de abril de 2013

Véu, usar ou não usar?

Para aquelas que não abrem mão do classico véu de noiva, fiz uma seleção mais com a cara da praia. Eu particularmente prefiro os mais curtos, assim como foi o meu, mas isso é questão de gosto não é? Então vejam o que acham...















Para mim, cada um tem seu charme, véu é bonito sendo de qualquer tamanho. Acho sim, que faz toda a diferença, e caracteriza uma noiva. Afinal, o ditado "casar de véu e grinalda"não é a toa.

=*







casamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelacasamento sea clubdecoração casamento na praiacasamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelasea clubcasamento sea clubdecoração casamento na praia, cabelos e acessorios para casar na praiamaquiagem casar na praiasapatos para casar na praiasandalia para praiabrincos para casar, video de casamento na praia, roupas para casar na praia, casar de branco, convidados de brancorendas em casamento na praiarendas para noivasrendasmonogramacriação de monogramas aquimonograma personalizado, véu, véu de noiva, véu casamento na praia, véu casar na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário