sexta-feira, 22 de março de 2013

Chá-bar

O famoso chá de cozinha, agora está sendo substituído pelo Chá-Bar. A diferença? O noivo e convidados também participam. Nada mais de fazer o clube da luluzinha e do bolinha, agora juntamos homens e mulheres em mais uma comemoração divertida.
Quem organiza?
Padrinhos e madrinhas, e quem mais estiver disposto a ajudar. Mas contanto que não sejam apenas os noivos.
Convites?
Sim, faça um bem criativo e divertido, como:






Presentes?
Siiiim, o objetivo do Chá-Bar é ajudar a montar a casa com utensílios de cozinha. E agora com a participação dos homens, montar também a parte do bar, como copos, abridor de garrafa, pinça de balde de gelo, caneca de cerveja, porta copos, etc. As regras são: mulheres levam presente para a noiva e homens para o noivo. Mas caso você seja um casal, não é necessário levar dois presentes, entrem em um consenso e decidam o que levar. E se faz lista de presentes em lojas ou não fica a critério dos noivos.
Brincadeiras?
Sempre tem, como adivinhar o presente, se errar bebe, jogo de perguntas e resposta onde os noivos respondem um sobre o outro para ver se se conhecem, coisas assim. Mas para mudar um pouco e integrar mais o homens, eu sugiro que mudem um poucos as brincadeiras e façam algo mais do tipo, quem bebe mais rapido, algum jogo homens contra mulherres, algo que os dois possam se interessar.
Lembrancinhas?
Nada obrigatório, nem vai pegar mal se não tiver, mas é sempre bom e todo mundo gosta. Mas não precisa ser nada muito elaborado nem caro. Pode fazer um saquinho de cookies, potinhos de brigadeiro, fazer um mural de fotos com amigos onde eles possam levar suas fotos, essas coisas que nós mesmas podemos fazer.
Temas?
Fica a escolha dos noivos. Vou colocar aqui algumas fotos de Chá-Bar que gostei.
Mas não se esqueçam, é apenas mais uma etapa do casamento para que possam juntar os amigos e se divertirem, não precisa necessariamente seguir um protocolo, faça tudo do seu gosto.
Mas na maioria das decorações sempre tem aquela mesinha com petisco e salgadinhos para a bebida não subir muito e uma linda mesa de doces para decorar.










E claro, por ultimo, mas não menos importante, O BAR. Afinal festa sem bebidinhas não é festa, né?



 
Espero ter ajudado e esclarecido algumas duvidas. Organizar esse tipo de reunião e participar da decoração, fazer os docinhos, arrumar tudo é muito gostoso, falo por mim que fiz o meu e adorei!

=*


Nenhum comentário:

Postar um comentário