sábado, 23 de março de 2013

Cabelo e maquiagem

Vou dividir hoje aqui com vocês os acessórios de cabelo e os estilos de maquiagem que separei para o meu casamento.
Sempre me disseram que noiva tem que estar de cabelo preso. Não que seja uma obrigação, cada regra tem sua exceção, mas eu resolvi seguir a "tradição". Estava muito na duvida entre trança e coque, mas como muitas madrinhas resolveram fazer algum tipo de trança no cabelo, optei pelo coque, afinal não queria ficar igual a todas no meu grande dia.







Já minha maquiagem, fiz o teste com duas cores, o prata e o dourado, e acabei escolhendo o prata.






Nada do que escolhi era muito glamouroso e chamativo, afinal não combinava com uma cerimonia as 17:30 da tarde. Fiz tudo de acordo com o meu horário, vestido e ocasião. Optei pela maquiagem prata (á cima), um coque bagunçado e um enfeite na cabeça de strass. Achei que estava tudo de acordo.

E vocês o que acharam?

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário